18 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus escolar na BR-343, em Brasileira

Por Delta | 19/10/2018 | Sem Comentários

18 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus escolar na BR-343, em BrasileiraNo final da tarde de hoje (19/10),  feriado do dia do Piauí um ônibus escolar de placa (OUE 1465) com turistas da cidade de Boa Hora que veio em visita ao Balneário Sete Cidades, no município de Piracuruca,  em comemoração ao dia do professor, teve um final bastante tenso.

Ao retornar o motorista perdeu o controle do veículo na BR 343, KM 156, nas proximidades da Localidade “Gado Bravo”, onde deixou um saldo de 18 vítimas, sendo uma criança em estado grave com suspeita de traumatismo craniano que foi transferida com urgência para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

O Policial Rodoviário Federal, Jânio  Albuquerque , repassou para equipe de reportagem do Portal Piracuruca ao Vivo, que ao indagar o motorista a causa do descontrole do veículo o mesmo afirmou que a barra de direção do ônibus quebrou em uma reta e não foi possível manter o controle do automóvel.
A unidade de saúde do município de Piracuruca, mobilizou todos funcionários que não estavam de plantão para socorrer as vítimas; já que são muitas ocorrências, o motorista do ônibus teve fratura de mandíbula e suspeita de fratura na tíbia, mas está consciente.

A senhora Joquebede Lima, que foi uma das vítimas, relatou momentos de terror que passou com seu filho, que também teve fratura exposta na coxa: “Nós fomos embora sentido a cidade de Piripiri, ai não sei o que aconteceu só vi o carro descendo a pista, derrubando árvore, quando eu segurei com minhas pernas o bebê e prendi ele, não sei a velocidade do carro, só sei que sacou muita gente fora do veículo “. Relatou uma das vítimas.

O município de Piracuruca recebeu 14 vítimas, os outros foram transferidos para cidade de Piripiri no momento que a equipe de socorro fez o atendimento.Porém o que se percebe de imediado são as péssimas condições de conservação do veículo.

Fonte: Piracurucaaovivo.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!