6 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 06/abr/2018

Bandidos fortemente armados explodem agências do BB e Correios no Piauí

As agências do Banco do Brasil e dos Correios, no município de Simplício Mendes, foram explodidas por volta das 03h de hoje (06), por uma quadrilha de 10 a 15 homens não identificados.

Segundo o delegado Luciano Santana, os criminosos estavam armados e encapuzados, e divididos em dois grupos para praticar o crime. “Uma parte do grupo permaneceu em frente ao Banco do Brasil. O resto foi acompanhado a Polícia Militar, para conter as ações da polícia”, explica.

  • Foto: DivulgaçãoAgência do Banco do Brasil em Simplício Mendes após a explosão,Agência do Banco do Brasil em Simplício Mendes após a explosão

Porém os policiais conseguiram reagir e chegaram a trocar tiros com parte da associação criminosa. Enquanto isso, os outros criminosos explodiram as agências do Banco do Brasil e dos Correios.

O número de veículos utilizados no crime é desconhecido. “Circularam alguns áudios na cidade de que foram dois carros” disse Luciano. O valor subtraído das agências segue desconhecido. As câmeras de monitoramento estão sendo analisadas pelas autoridades.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!