Cantor de 41 anos é preso acusado de estelionato em Parnaíba

Por Delta | 31/10/2018 | Sem Comentários

O cantor Marcelo Riedel Sousa “Marcelo Del”, 41 anos, natural de Buriti dos Lopes, encontra-se recolhido em uma das celas da central de flagrantes de Parnaíba, sob acusação do crime de estelionato. A prisão foi efetuada pela polícia militar por volta das 22h00 desta terça-feira (30).

O cantor foi acusado de ter abastecido seu veículo modelo Siena no posto MAIS, localizado ao lado da Eletrobras na Avenida São Sebastião em Parnaíba, e não ter pagado a conta no valor de R$ 154 reais, equivalente a 31 litros de gasolina.

O frentista contou ao delegado Eduardo Aquino, que após abastecer o carro, o condutor pediu que fizesse a limpeza no para-brisa e que fosse buscar o reservatório de água para limpeza.
Neste momento, o condutor acelerou o carro e foi embora sem pagar a conta. A policia foi acionada e saiu em diligência, encontrando o carro investigado parado em frente a casa de shows Emporium Pub, no trecho da BR 343.

 O suspeito foi detido e disse que iria pegar o dinheiro com o proprietário do estabelecimento para pagar a conta. O caso foi encaminhado para a central de flagrantes.

O gerente do posto disse na delegacia que o acusado já havia aplicado o mesmo golpe em outro posto da Rede Mais, localizado na rotatória do aeroporto de Parnaíba, e mostrou imagens da câmera de segurança datadas no dia 14 de setembro deste ano.

Em razão dos fatos, o delegado Eduardo Aquino autuou o conduzido no Art. 171 do CPB, no crime de estelionato. Autuação encaminhada posteriormente para Audiência de Custódia.

Com informações Catita

0 Comentários

Deixe o seu comentário!