6 de fevereiro de 2019
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 06/fev/2019

Ciumeira: Deputado Dr.Helio um Grande cabide de Emprego em Parnaíba

Com a releição do governador Wellington Dias do (PT) no estado do Piauí, já começaram a correria em busca dos cargos em órgãos estaduais no litoral. É com a missão de atender pedidos da maioria dos deputados estaduais que formaram parte do grupo na ultima campanha, o governador recebe agora pressões dos mesmos que postulam colocar nos cargos suas indicações, é o caso da cidade de Parnaíba,a segunda maior colégio eleitoral do estado com apenas um deputado eleito sendo o Dr Hélio.

Dr Helio é hoje o homem mais poderoso junto ao esquema governista causando uma verdadeira ciumeira entre outros que se dizem também lideranças políticas do grupo parnaibano. São eles: O ex prefeito Zé Hamilton hoje suplente de senador e também o ex prefeito do (PT ) Florentino Neto, que já é Secretário Estadual de saúde no governo Wellington Dias.

Os dois também desejam que sejam atendidos em seus pedidos de emprego à cargos na cidade,como já é de conhecimento, o Deputado Dr.Helio vem sendo o destaque maior com inúmeras indicações aos cargos,e se diz ser o principal indicador de todos os cargos existentes na cidade. Deixando assim, Zé Hamilton e Florentino sem moral para qualquer tipo de indicação na cidade de Parnaíba,fica agora o governador à decidir quem realmente será o privilégiado com a caneta nos famosos e milionários (DAS)de nível um,dois,três e quatro.

Já é de conhecimento na cidade,que o Deputado Dr Helio é detentor da maioria dos cargos no hospital estadual Dirceu Arcoverde(Heda), e também Secretária de Educação, Segurança,Turismo, Cultura dentre outras secretárias e órgãos como Emater,Engerpi etc.

E agora como ficará os dois ex prefeitos sem poder conseguir uma vaga para seus puxa sacos? é bom dizer também, que os dois estão bem contáveis no esquemão do comando vermelho do (PT ), sendo um suplente de senador e outro Secretário estadual de Saúde, resta agora saber quem será o indicado pelo comando maior a ser o possível candidato a prefeito nas próximas eleições na cidade de Parnaíba.

Há quem diga que não á união entre os três aqui sitados,por motivos de cada um querer ser o mais poderoso que outro. Imaginamos como ficará os militantes do famoso esquemão de Parnaíba nessa grande ciumeira?.

Por Itamar Torreão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!