Colisão frontal mata mulher e deixa quatro feridos na BR-343 em Campo Maior

Por Delta | 09/12/2020 | Sem Comentários

Um  frontal entre um carro modelo Polo e um Fiesta resultou na morte de uma mulher de 75 anos e deixou quatro feridos no final da manhã desta quarta-feira, dia 09, no KM 279 da  no município de , a 83 km de Teresina.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com declaração dos condutores, dos passageiros e testemunhas, o condutor do veículo Polo, ao fazer ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o Fiesta.

O motorista saiu lesões leves, ele transportava três mulheres de 40, 26 e 75 anos. AS duas primeiras também sofreram lesões leves e a idosa veio a óbito no local. O motorista do Fiesta, um homem de 38 anos, sofreu lesões leves.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior. Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando para ambos negativamente para consumo de álcool.

A Polícia Civil, Perícia Criminal e o IML foram acionados. Não houve interdição da rodovia tendo em vista que todo atendimento foi feito fora do leito da via, de acordo com a PRF.

Carros ficam destruídos em colisão frontal na BR-343. Foto: Divulgação
PI24H
Edição: Portal do Delta

0 Comentários

Deixe o seu comentário!