Com apoio de Fábio Barros, Neta tenta dá rasteira em vereadores da base

Por Delta | 21/09/2021 | Sem Comentários

A Vereadora Neta Castelo Branco, é sem dúvidas, a vereadora que mais tem indicações na gestão do Prefeito Mão Santa. Neta assumiu o papel de líder do governo, e de quebra tem um aliando forte para atender seus anseios, é Fabio Barros Secretário de Governo da atual administração.

A dupla, Fábio e Neta tem boicotado vereadores da própria base e blindado os acordos entre vereadores e prefeito. A prova disso é que nenhum vereador consegue contato direto com Mão Santa, a não ser, se Neta intervir. Quando os edis conseguem falar com Mão Santa e acordam os detalhes e apoios políticos, ai é a vez de Fábio Barros boicotar e “barrar” as nomeações.

Neta além de cargos de confiança do primeiro escalação, como é o caso da Secretária de Educação Fátima Silveira, tem dezenas de cargos em todos os setores da gestão. O ultimo de Neta e Fábio foi uma rasteira no fraco vereador Batista Filho, fraco não por seu desempenho como vereador, mas porque não revidou a traição. Neta e Fábio tomaram de Batista a direção de uma creche no Bairro Catanduvas.

Mas todos os vereadores juntos não conseguem ter a metade das indicações, nem mesmo o presidente da Câmara que se diz aliado de Mão Santa, mas não tem conseguido diálogo com a gestão. Mesmo com todo esse emorouço, Neta e Fabio conseguem levar todos os edis da base, na conversa, enganando e levando com a barriga.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!