27 de setembro de 2021
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 27/set/2021

Com vereadores de oposição na mesa, Vereadora Neta articula eleição para presidência da Câmara

Sem o consentimento do grupo governista, a líder de governo, Vereadora Neta Castelo Branco (DEM), articula desde a semana passada a antecipação da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Parnaíba. A eleição deveria acontecer somente no segundo semestre de 2022, porém deve acontecer na próxima terça-feira (28/09).

Segundo informações de assessores de vereadores que irão compor a nova mesa diretora, a eleição acontecerá nesta terça-feira e somente uma chapa deve concorrer ao biênio 2023/2024. A cabeça da chapa seria o Vereador Daniel Jackson (SDD), que é da base e já foi convidado por Mão Santa para ser secretário de educação.

O fato, é que a chapa inclui ainda nomes de vereadores que hoje fazem parte da oposição e tem constantemente tentado macular o governo municipal. Neta é a principal articuladora do grupo, ela prometeu e está cumprindo, deve tirar da presidência o atual, Vereador Carlson Pessoa.

A nova mesa interfere na eleição estadual, o qual, enfraquecerá ao grupo de Gracinha Moraes Souza, que embora não tenha se pronunciado, já demostrou revolta com a postura e já comunicou a sua assessoria que não aceita tal movimento antecipado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!