3 de junho de 2019
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 03/jun/2019

Famílias até hoje esperam energia elétrica que prefeito prometeu e até agora nada; assista o vídeo

O prefeito Junior Percy prometeu, mas nunca cumpriu com sua promessa de levar energia elétrica ao povoado Riacho da Areia; são seis famílias que vivem na escuridão do descaso. 

Assim que o atual prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Junior(PP) o Sardião, assumiu a prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, um grupo de moradores da zona rural residentes na comunidade Riacho da Areia, procuraram o gestor na esperança que ele atendesse uma solicitação de uma rede elétrica para beneficiar pelo monos 6 residência existentes no local, passaram-se mais de 2 anos, e até agora nada foi resolvido.

Pelo menos seis famílias residentes na zona rural do município de Buriti dos Lopes, sofrem com o abandono e o descaso da atual administração do prefeito Junior Percy o Sardião. Seu Zé Carlos sobrevivi da pesca para sustentar a família – ele contou para nossa reportagem que a cerca de quase 3 anos, sofre com a falta de energia elétrica. A rede de transmissão passa á menos de 30 metros da residência onde ele mora com a esposa e seus dois filhos pequenos. Ele disse, que por falta de compromisso do atual prefeito Junior Percy, ainda hoje ele tem que conviver na escuridão com sua família. “Às vezes a gente tem que jogar os alimentos fora porque apodrece tudo por não ter energia elétrica aqui em casa”, relatou.

A reportagem também conversou com mais duas famílias a do sr. Jorge e do sr Joab. São mais duas residências que sofrem com a falta da energia elétrica onde moram crianças, adolescentes e idosos e a história é a mesma – segundo moradores o atual prefeito Junior Pecy, prometeu solucionar o problema da energia elétrica no povoado Riacho da Areia há mais de 2 anos e até agora nada foi resolvido.

“O que nós moradores querem é que o atual prefeito veja essa reportagem, seja mais responsável, se sensibilize e cumpra com sua promessa de colocar energia elétrica nas nossas casas. Nós temos direito como todo mundo têm, afinal são pessoas morando aqui e merecemos um tratamento digno”, disse seu Jorge.

Por Rurik Araújo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!