20 de janeiro de 2019
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 20/jan/2019

Homem é preso acusado de roubar 550 botijões de gás no Piauí

Resultado de imagem para botijões de gásUm homem identificado como Francisco Maurício de Assis foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (18), em Crateús, no Ceará, suspeito de liderar uma quadrilha que roubou uma carga de 550 botijões de gás no município de Pio IX.
O delegado Aureliano Barcelos, informou que o roubo aconteceu em julho de 2018, quando quatro homens renderam o motorista, roubaram o caminhão e a carga em Pio IX. Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender em dezembro do ano passado, em Picos, um dos acusados, que foi identificado como Elton de Moura Leal. “No mês de julho, um caminhão com uma carga de 550 botijões de gás foi roubado em Pio IX por uma quadrilha formada por quatro homens. Eles renderam o motorista e levaram o caminhão. Após investigações conseguimos prender em dezembro um dos envolvidos em Picos, que relatou o crime e entregou os comparsas”, disse o delegado.
“Na data de hoje conseguimos prender mais um, que é o líder da quadrilha, em Crateús, no Ceará. Dois ainda seguem foragidos e ainda estamos em buscas com as equipes de policiais”, informou a autoridade policial.
Ainda de acordo com o delegado, ele também é suspeito de ter participado da explosão de um carro forte em Jaicós. Após a prisão, Francisco foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús onde aguarda ser encaminhado para o Piauí.

Fonte: GP1 – Foto Ilustrativa Google

0 Comentários

Deixe o seu comentário!