Incêndio destrói cinco ônibus escolares em pátio de escola em cidade do Piauí

Por Delta | 17/11/2018 | Sem Comentários

Neste sábado (17/11), Piracuruca, cidade ao Norte do Piauí, amanheceu coberta por uma espessa fumaça preta, há quilômetros podia se observar que havia algo de errado na cidade. Cinco ônibus escolares foram completamente destruídos. A ação ocorreu no Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF), localizado no bairro Baixa da Ema.
Moradores próximos ao local do crime acionaram as autoridades policiais para verificar a situação. A frota de ônibus estava estacionada no pátio do colégio. Dois ônibus foram incendiados, as chamas foram se alastrando e afetando os outros veículos que estavam próximos.
Dois moradores que passavam pelo local, arriscando sua segurança, conseguiram entrar em meio às chamas e manobrar dois veículos da frota, afastando da área de risco.
O prefeito municipal, Raimundo Alves, está no local com uma equipe do município, avaliando os prejuízos, e irá se reunir com a secretária de Educação, Rayanne Fernanda e definir que providências serão tomadas, lembrando que o ano letivo ainda não terminou e os ônibus afetados cumpriam rotas na zona urbana e principalmente na zona rural, alunos do município serão afetados.
Até o momento não se sabe o que teria provocado o incêndio. A polícia deve começar a investigação e uma perícia deve ser feita no local para apontar o que de fato aconteceu. Felizmente não há relato de feridos.

Fonte: Com informações do Piracuruca ao Vivo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!