2 de junho de 2019
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 02/jun/2019

Joice inaugura nova sede do PSL e quer diretório ajudando a “endireitar” o Nordeste

A nova sede do PSL no Piauí foi inaugurada na manhã deste sábado (1º/06), na zona Sul de Teresina, em ato prestigiado pela deputada federal Joice Hasselmann, que é líder do governo no Congresso Nacional. A solenidade foi conduzida pelo presidente estadual da sigla, vereador Luís André.

Também estiveram presentes os membros da bancada federal, deputados Júlio César (PSD) e Átila Lira (PSB), o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), e lideranças importantes na capital, como o ex-deputado Dr. Pessoa, que é assediado pelo PSL.

Fotos: Fábio Carvalho/180graus

Em entrevista, a deputada disse estar cheia de expectativa com a estruturação do diretório e manifestou da vontade que os líderes no estado façam a diferença para “endireitar” o Nordeste.

— Estou cheia de expectativa. Não posso falar o que vai acontecer, mas posso falar da minha esperança. Espero que faça a diferença e ajuda a endireitar essa região, trazer mais para a direita. Chega de permanecer com nosso Nordeste à esquerda — ressalta.

O vereador Luís André lembra que, apesar de paranaense e de exercer mandato pelo estado de São Paulo, Joice é considerada pelo diretório como a décima primeira parlamentar do Piauí.

— O momento é de reunir os simpatizantes não só de Teresina, mas do interior. Temos aqui Floriano, Corrente, Bom Jesus. Todas as pessoas que querem fazer um partido forte — diz o presidente do PSL.

Segundo ele, a meta é chegar em 2020 como uma das maiores forças políticas do estado, fortalecendo a base do presidente Jair Bolsonaro.

Além do ato no diretório, a deputada participa nesta tarde de um almoço com empresários piauienses, agenda essa com foco no debate sobre a reforma da Previdência.

— Reunimos empresários de destaque do Piauí para dar ideias e conselhos, e que ela possa levar [essa ideias] para as comissões da Câmara, já que a previsão é que até o final de junho a reforma passa na Comissão. A deputada está muito consciente de que o momento requer todas as forças — pontua Luís André.

180graus

0 Comentários

Deixe o seu comentário!