Mãe presencia morte do filho em um dos três homicídios

Por Delta | 24/11/2018 | Sem Comentários

Três homicídios foram registrados em Teresina neste sábado(24). Um deles aconteceu na frente da mãe da vítima e o outro com a invasão de uma residência enquanto a vítima dormia. O terceiro foi um encontro de cadáver com três tiros próximo ao rodoanel.

De acordo com o coordenador de policiamento do 5º BPM que está de plantão, capitão Miguel Welditon, o primeiro ocorreu na Vila Santa Bárbara, a vítima foi Delinjarde de Sousa, 33 anos, que foi morto com dois tiros enquanto dormia na casa de um amigo.

“A gente tem a informação de que ele tinha envolvimento com drogas e que dois elementos adentraram a casa e um deles efetuou os disparos. Ele estava deitado em um colchão no chão, na casa cedida por um amigo”, afirmou o capitão Welditon.

Ele acrescentou que populares não informaram como a dupla fugiu do local.

Mãe vê filho sendo assassinado

O segundo assassinato aconteceu na avenida Zequinha Freire, na frente da mãe da vítima, Osealdo da Silva Costa, 24 anos. Informações dão conta de que ele estava indo comprar pão e a mãe estava na parada de ônibus, quando foi surpreendido com duas facadas dados pelo suspeito. A polícia não confirma essas informações.

O capitão Welditon disse que ocorreu na frente da mãe da vítima, mas não tem a descrição das circunstâncias. “Aconteceu por volta das 6h40 da manhã na avenida Zequinha Freire. Osealdo levou uma facada no peito e outra na pá, desferidas por um desafeto, a mãe presenciou e falou que eles moravam perto um do outro, mas não vamos revelar porque precisa ser investigado”, declarou o oficial da PM.

A polícia faz diligências no sentido de capturar o suspeito, inclusive passou na rua onde as duas famílias moram e a esposa do suspeito está retirando os móveis da residência. “Ela contou à guarnição, que a família da vítima está ameaçando de tocar fogo na casa”, contou o capitão.

As apurações feitas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), indicaram que o suspeito, que não teve o nome revelado, tinha problemas com o irmão da vítima.

“É um crime que não tem polícia do mundo que empate, uma desavença entre vizinhos. A gente vai apurar, verificar o que aconteceu, prender e mandar para a Justiça”, declara o delegado Francisco Baretta.

Terceiro corpo

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado próximo ao rodoanel de Teresina. A polícia foi acionada e a perícia que constatou que a vítima foi morta com três disparos no local. “Estamos pedindo exames papiloscópios para identificar a vítima”, disse Bareta.

Todos os casos devem ser investigados pelo DHPP.

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!