17 de julho de 2019
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 17/jul/2019

Magno Cardoso é pré-candidato a prefeito da oposição de Caxingó-PI

Um grande churrasco foi realizado na manhã do último domingo (14) no povoado Gangorra, zona rural de Caxingó, denominado “Encontro das Oposições Caxingoense”. O encontro foi organizado pelas equipes do vereador João Lima (PP) e do ex-secretário municipal de Saúde Magnum Cardoso.
 O evento que arrastou uma verdadeira multidão marcou a união das forças de oposição do município que se propõem a construir junto com a população um programa que mude os rumos administrativos de Caxingó e imprima uma gestão com planejamento, responsabilidade e focado em políticas públicas para elevar a qualidade de vida dos caxingoenses.
Vereadores e suplentes de oposição do município, lideranças políticas locais, empresários, além do ex-prefeito Nato Sobrinho, ex-prefeita Rita Sobrinho e cerca de 1.500 pessoas participaram do encontro que marcou a união política de Magnum Cardoso e da advogada Jackeline Lima que nas eleições de 2016 foi candidata à prefeita ficando na terceira colocação. Ao que tudo indica, o grupo do vereador João Lima, deverá indicar o nome da advogada para a vaga de vice-prefeita que deverá ser encabeçada por Magnum Cardoso.
Além de políticos e lideranças locais, marcaram presença ao churrasco, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho; deputado estadual, Flávio Nogueira Junior; prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy; prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé; além de diversos vereadores e empresários de cidades da região norte do estado.
O pré-candidato a prefeito Magnum Cardoso falou com o portal do Águia e destacou que essa é uma união de pessoas que têm compromisso com o futuro do município e que vem sendo muito bem recebida pelas pessoas das zonas rural e urbana caxingoense. “Essa é uma união não apenas de dois grupos políticos, mas do povo que quer mudar o rumo administrativo de Caxingó e construir um futuro melhor para todos”.
Em conversa com o portal do Águia, a pré-candidata a vice-prefeita, Jackeline Lima, destacou que a união das oposições caxingoense demonstra o compromisso de um grupo de pessoas que querem tirar o município do caos administrativo que se encontra. “Conclamamos a população a construir conosco esse projeto de compromisso com o futuro do município, sem medo da mudança, mas com coragem. Vamos todos, construir uma nova política em Caxingó com a união das oposições que pensam em administrar com ética e responsabilidade”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!