23 de janeiro de 2019
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 23/jan/2019

MORADORES DENUNCIAM ABANDONO E DESCASO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI DOS LOPES NO NORTE DO PIAUÍ

Duas moradoras do povoado São Domingos, município de Buriti dos Lopes, localizado a 300 km da capital teresinense, usaram às redes sociais, para denunciarem o descaso e o abandono de um Posto de Saúde em suas localidades. Elas denunciam que atual prefeito Raimundo Nonato Lima Junior Percy, o Sardião do Progressista, tirou os vigias que haviam na repartição, e por isso, os vândalos estão depredando o local.
Na postagem da jovem Elideusa, ela denuncia o descaso e o abandono do posto de saúde que funcionava normalmente e atualmente por falta de vigilantes, segundo ela, esta sendo utilizado pelos marginais para o uso de entorpecentes; veja print.

Uma outra jovem, residente no mesmo povoado, identificada como Isleane Santana, também denunciou o fato utilizando-se das mesmas imagens e fez duras criticas ao atual gestor municipal de Buriti dos Lopes o Junior Sardião; veja print.

Veja o desperdício de água (lembrando que no povoado, a água potável, é escassa em alguns períodos do ano).Veja as venezianas de vidro, todas quebradas pelos vândalos.  

 Por Rurik Araújo/fotos do facebook

0 Comentários

Deixe o seu comentário!