14 de janeiro de 2019
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 14/jan/2019

Moradores denunciam funcionário da prefeitura de Buriti dos Lopes por perseguição politica.

Moradores da localidade Comprida, no município de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí, estão reclamando de perseguição politica por parte de um funcionário contratado da prefeitura, que é responsável para realizar as trocas das lâmpadas queimadas dos postes de energia elétrica do referido povoado.

Os únicos três postes ainda com energia elétrica no povoado

Um internauta, por meio do aplicativo Whatsapp, nos informou que na localidade onde ele reside com seus familiares, na maioria dos pestes de energia elétrica estão com as lâmpadas queimadas e o funcionário contratado pela prefeitura, quando é notificado, vai até o povoado, e só troca as lambas dos postes das casas das pessoas que votaram no atual prefeito Raimundo Nonato Lima Junior Percy, o “Junior Sardião” do Progressista.

“Aqui no povoado Comprido, das onze lâmpadas que tem nos postes de energia elétrica (iluminação pública) somente três estão acendendo, justamente na frente das casas das pessoas ligadas ao prefeito. Nós já falamos para o funcionário responsável da manutenção, mas ele simplesmente nos ignora. O que nós queremos do prefeito, é que ele resolva essa situação, a gente paga caro e não merecemos viver nessa humilhação”, relatou o morador.

Por Rurik Araújo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!