Obra orçada em mais de meio milhão de reais é abandonada na zona rural de Buriti dos Lopes.

Por Delta | 28/11/2018 | Sem Comentários

Nem tudo o que se ver na página oficial da Ascom de Buriti dos Lopes condiz com a realidade do município. A comunidade Espírito Santo de Cima está vivendo momentos de constrangimentos, sofrimento e transtornos. O Prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior abandonou a obra de pavimentação poliédrica na comunidade.

Os moradores relatam que a obra está abandonada há mais de um mês, mas esse descaso não para por ai, além de ter esquecido a obra, os trabalhadores estão revoltados, populares relatam que Júnior Percy não efetuou o pagamento aos trabalhadores e nem ao menos deu uma satisfação ou justificativa pelo não pagamento.

É lamentável ver esse tipo descaso no município, a obra de tão importante relevância sendo executada a paços de tartarugas. A obra custará mais de meio milhão de reais, dinheiro do buritiense que deveria ser aplicado de forma responsável e eficiente. O Prefeito deu um chá de sumiço, os mais próximos a ele dizem que mandam mensagem através do aplicativo WhatsApp, mas o mesmo só visualiza e não responde. Esse é o comentário da comunidade.

BATE-BOLA COM PG:

Prefeito porque a obra está parada? Prefeito porque que esses trabalhadores não receberam seus dinheiros? O município merece uma explicação sua principalmente a comunidade Espírito Santo de Cima. Cadê os fiscais do povo, os vereadores que foram eleitos para trabalhar e fiscalizar o dinheiro público? Ninguém diz nada, está na hora do povo cobrar dos vereadores uma atuação mais dura, seria e sem bajulações ao chefe do executivo.

Fonte Portal Pedro Guimarães

0 Comentários

Deixe o seu comentário!