13 de outubro de 2017
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 13/out/2017

Petistas que antes eram calados, hoje falam mais do que papagaio

 

Todos os parnaibanos estão estarrecidos, abismados e o tanto que surpresos, acreditem, os petistas que antes eram calados, começaram a falar. E estes falam igual papagaio, sem parar e somente asneiras. A última deles é o salário o atrasado dos servidores celetistas do município. De fato existe um atraso, alguns dias, segundo informações de assessores da prefeitura existe uma queda do Fundo de Participação do Município (FPM) e isso prejudicou o município.

Mas… O interessante dessa historia é que ficou muito visível a ‘deslealdade’ dos petistas com estes profissionais. Como perguntar não ofende, a onde estava essa turma que não cobra esses salários atrasados e não participavam dos protestos dos dignos professores. Afinal, pau que bate no Mão Santa, também bate no Florentino, mas estes ‘ditos’ comunicadores fajutos, sugadores do erário público não estão dando a mínima para os profissionais, os que eles querem é usar o sofrimento dos professores, para palanque politico.

O detalhe que chama atenção, é que na gestão do PT, os salários não ficaram atrasados ‘somente dias’ não, os profissionais ficaram vários meses sem receber, por conta disso tiveram natal e ano novo com saldo negativo, pois depois que perdeu a eleição para Mão Santa, o petista virou as costas e esqueceu os professores, mas isso a imprensa vermelha, fascista e sanguessuga não denunciava. Como papagaios, estes resolveram falar…falar…falar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!