7 de janeiro de 2018
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 07/jan/2018

Por falta de estrutura do Governo do Estado, Pedra do Sal é motivo de medo para a população

Uma mãe desesperada e arrasada com a perda do filho no último dia 1 janeiro de 2018 usou as redes sociais para expressar sua raiva contra o poder público, no meio de sua mágoa a senhora confundiu a função dos poderes e responsabilizou a Prefeitura de Parnaíba, fato equivocado, pois o Corpo de Bombeiro é de responsabilidade do Governo do Estado, e justamente no dia desta tragédia, os citados militares estavam apenas nas praias de Luís Correia, até a hora do ocorrido.

Durante o evento tinha viatura do SAMU, guardas da ronda patrimonial, segurança privada e até mesmo a Polícia Militar, e por culpa do destino, foi justamente estes três bravos militares que ainda tentaram salvar a vida do jovem. A ausência do Corpo de Bombeiro na Pedra do Sal não é de agora, o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública não enviou os bombeiros para a praia nesta data, os mesmos chegaram até o local somente depois da tragédia.

A Prefeitura informou que fez todos os procedimentos necessários que estavam ao seu alcance, inclusive solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros, mas pela ausência de homens suficientes para cobrir toda a região, certamente não puderam cumprir vários compromissos ao mesmo tempo.

Segundo assessores da Prefeitura, o município irá realizar um estudo para viabilizar a contratação de salva-vidas para colocar na Praia da Pedra do Sal, haja vista que o Governador Wellington Dias (PT) abandonou a praia da Pedra do Sal e a cidade de Parnaíba.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!