17 de dezembro de 2018
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 17/dez/2018

Pronto Socorro e SAMU terão oito ambulâncias para atendimento no final do ano.

O diretor do Setor de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde, Paulo José dos Santos Araújo, disse no último final de semana que tudo já está preparado para um atendimento de qualidade aos parnaibanos e visitantes que procurarem o pronto-socorro municipal ou solicitarem os serviços do SAMU neste período de festas de final de ano.
Santos afirmou que tudo está sendo providenciado, como, por exemplo, as ambulâncias que já estão preparadas, o estoque de medicamentos, que já foi reforçado e a escala de plantões dos médicos e enfermeira, que igualmente já está pronta. Paulo Careca enfatizou que houve  um reforço nas equipes de plantão desses dois órgãos.
O Pronto Socorro e o SAMU vão contar com oito ambulâncias para o atendimento aos parnaibanos e turistas, além de médicos, paramédicos, enfermeiras e todo o pessoal de apoio, para que seja feito um atendimento rápido e de qualidade para aqueles que precisarem dos serviços durante as festas de Natal e Ano Novo.
Todas essas providências, segundo Santos, foram recomendadas pelo prefeito Mão Santa, uma vez que o pronto-socorro municipal e o SAMU têm uma área de atuação muito extensa. “É preciso levar em conta que nessa época o município recebe muitos visitantes. É necessário estarmos preparados para atender a todos” – concluiu.

Fonte: SupCom. Fotos: JP/PDA. Edição: APM Notícias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!