Relembrando: 24 anos sem o radialista Silvio Gomes

Por Delta | 17/11/2018 | Sem Comentários

Há 24 anos o rádio piauiense perdia um dos maiores comunicadores. Silvio Gomes é uma grande saudade. Deixou uma lacuna que nunca será preenchida na programação do rádio piauiense.
Silvio Gomes de Araujo, nascido em Remanço município de Araioses (MA) no dia 03 de novembro de 1939 e falecido na cidade de Parnaíba em 17 de novembro de 1994, hoje faz exatamente 24 anos que nos deixou. Silvio Gomes, foi um grande comunicador, passou por varias rádios. Ele teve o seu primeiro contato com o rádio na Rádio Mearim de Caxias – MA, depois foi para Teresina – PI onde esteve na Rádio Pioneira e Difusora.
Após passagem pelo estado do Piauí voltou ao estado do Maranhão na capital em São Luiz onde fez programa na Rádio Timbira e Educadora. Enfim, Silvio chegou ao rádio parnaibano em 1974, onde fez seu programa na Rádio Educadora, a segunda rádio do nordeste e a primeira do Piauí. Com o seu sucesso pelo rádio parnaibano acabou sendo contratado pela Rádio Igaraçu, onde foi apresentador de programas de jornalismo, esporte e musical, como o Igaraçu no Forró que fez um enorme sucesso nos anos 90. Trabalhou mais de 30 anos no rádio.
Com certeza ele faz parte do quadro de um dos maiores comunicadores do Brasil.
Silvio Gomes de Araújo um ícone do rádio piauiense, eternas saudades!
Parnaíba 24 Horas

0 Comentários

Deixe o seu comentário!