Revoltado, Luciano Huck faz desabafo no Instagram: “Não voto no PT, nunca votei”

Por Delta | 18/10/2018 | Sem Comentários

O apresentador Luciano Huck usou sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo, nesta terça-feira (16/10), sobre a atual situação vivida no Brasil em relação às questões políticas.

Ele, que no ano passado chegou a ser cogitado como possível candidato à presidência da República, resolveu soltar o verbo e criticar a forma como as coisas estão sendo distorcidas atualmente, na mídia.

Em seu post, ele comentou que fez um artigo para a Folha de São Paulo e frases soltas, fora do contexto, acabaram sendo espalhadas pela rede, de forma a deturpar tudo o que ele escreveu a respeito da atual conjuntura política do país.

Desabafo

“É incrível como as pessoas ouvem o galo cantar, não sabem onde, mas já saem jogando pedras”, lamentou o famoso.

Além disso, em caixa-alta, destacou: “NÃO VOTO NO PT, NUNCA VOTEI”.

Ele finalizou o desabafo dizendo que o fato de não votar no PT não faz com que ele não veja questões preocupantes do outro lado também, se referindo a Jair Bolsonaro.

Ao finalizar o post, o marido de Angélica escreveu que sua preocupação é o Brasil. “Estou a favor do Brasil, não podemos errar de novo, não temos mais gordura para queimar”, escreveu.

Na legenda, o apresentador destacou o link que dá acesso ao texto que escreveu e convidou os seguidores a acessá-lo na íntegra.

Veja o post:

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!