7 de janeiro de 2018
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 07/jan/2018

Santos tem interesse na contratação do atacante Tréllez, do Vitória

erto de acertar com Eduardo Sasha, do Internacional, o Santos já busca outros nomes para reforçar o ataque: o colombiano Santiago Tréllez entrou na mira. O Peixe tem interesse em contar com o atacante do Vitória para repor a vaga deixada por Ricardo Oliveira, agora no Atlético-MG.

A informação do interesse santista em Tréllez foi divulgada inicialmente pelo “Uol” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Tréllez tem contrato com o clube baiano até o fim deste ano. A multa rescisória é de R$ 10 milhões, valor que o Santos dificilmente aceitaria desembolsar pela situação financeira delicada que vive o clube. As conversas estão em fase inicial.

Santiago Tréllez interessa ao Santos (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

Santiago Tréllez interessa ao Santos (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

O problema é que Tréllez é considerado pela diretoria do Vitória como prioridade para a temporada 2018. O colombiano foi um dos destaques da equipe na última edição da Série A, conquistando a confiança do técnico Vagner Mancini.

O rival Corinthians foi outro que demonstrou interesse no colombiano, mas o presidente rubro-negro, Ricardo David, fez jogo duro e exigiu o pagamento da multa de R$ 10 milhões, o que esfriou as negociações. Erasmo Damiani, diretor de futebol do clube baiano, declarou em algumas oportunidades que conta com Tréllez – principalmente após a saída de David para o Cruzeiro.

Tréllez poderia suprir a carência do elenco santista no ataque, setor que mais preocupa devido à saída de Ricardo Oliveira. As únicas opções de centroavantes do técnico Jair Ventura são Rodrigão e Yuri Alberto, além de Stéfano Yuri e Diego Cardoso, que são da equipe B e serão testados no profissional.

O Peixe tem negociações arrastadas com Gabigol, do Benfica, de Portugal, e Robinho, sem clube. Barcos, que também estava na mira, renovou seu contrato com a LDU, do Equador, na última quinta-feira.

Com as opções cada vez mais escassas, o Santos segue negociando com Gilberto, ex-São Paulo, mas sabe das dificuldades para um possível acerto. Até o momento, apenas a contratação do lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará, foi anunciada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!