Secretaria de Serviços Urbanos mantém equipes na permanente limpeza dos bairros da cidade

Por Delta | 23/01/2018 | Sem Comentários

Uma força tarefa organizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, atendendo uma determinação da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, realizou no último fim de semana a limpeza de um dos locais mais críticos e que praticamente se tornou um lixão, uma área localizada próximo ao antigo depósito Rodrigues, na região do Bairro Boa Esperança.
O trabalho envolveu vários homens para a retirada de entulhos, tendo em vista ser o local um grande areal. No entorno de toda a área também ocorreram capinas, o que em muito melhorou o aspecto do bairro.
Outra ação de limpeza urbana aconteceu na Avenida Padre José Raimundo Vieira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A preocupação da municipalidade neste prenúncio de inverno é com os criadouros do mosquito da dengue. Aquele é um dos bairros cuja população sofre muito no período chuvoso. Os monitoramentos são essenciais para a limpeza constante.
No mesmo dia, outra equipe finalizou trabalhos de retiradas de lixo nos Conjuntos Habitacionais Betânia I e II, no Bairro Dirceu Arcoverde.
Supcom

0 Comentários

Deixe o seu comentário!