9 de dezembro de 2018
(86) 9810-8310 / 98153-2296
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 09/dez/2018

Suspeito de matar ex-companheira é encontrado morto na cidade de Picos

Um caso de feminicídio foi registrado no bairro Aerolândia, Município de Picos, na tarde deste sábado (08/12). Segundo o Portal O Povo, Francisco de Assis Alves Pereira, de 57 anos, é suspeito de ter matado a ex-mulher com golpes de faca e depois tirado a própria vida.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima do feminicídio foi identificada como Maria José da Silva, de 43 anos. Ela foi morta com golpes de faca no pescoço e no tórax. O corpo estava em cima de uma cama.

Um irmão de Francisco contou que havia recebido uma ligação dele chamando-o até sua casa, pois havia feito uma besteira.

“Eu cheguei na casa chamei e não saiu ninguém aí eu entrei e vi que tinha acontecido algo. Aí saí e chamei meu outro irmão que foi lá. Quando ele puxou a cortina do quarto os dois estavam mortos”, relatou.

A mulher era funcionária do Hospital Dr. Oscar. Ela trabalhava no setor de lavanderia da unidade hospitalar. Colegas de trabalho foram até o local e lamentaram a morte da amiga que se aposentaria em julho do próximo ano.

Um compadre do casal informou que eles estavam separados e Maria foi morar com uma das três filhas no bairro Morada do Sol.

Agentes e peritos da polícia civil estiveram no local para periciar a cena do crime. A faca usada para tirar a vida de Maria foi encontrada. Depois os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz.


Fonte: Com informações do Portal O Povo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!