Vereador teve casa fuzilada nesta madrugada de sábado

Por Delta | 10/11/2018 | Sem Comentários

Na madrugada desse sábado (10), entre uma e duas horas da manhã houve um atentado contra o Vereador Amparo Gil – PSB.

Segundo relato do vigilante de um supermercado das imediações, um indivíduo de baixa estatura e forte, encapuzado chegou à casa do Vereador localizada no Bairro Planaltina, entrou por um beco que acessa o quintal da residência, saiu pelo outro lado da casa, efetuou um tiro na porta da frente e outro disparo numa janela lateral e saiu.

Felizmente o Vereador juntamente com sua esposa havia ido à Bom Jesus acompanhando o cantor de vaquejada Firmino Nunes do mesmo bairro e que está em começo de carreira, portanto recebendo o apoio do vereador. Já as crianças estavam na casa dos avós.

Ao retornar pra casa, o vereador se deparou com uma movimentação de pessoas vizinhas e dois vigilantes noturno do bairro que observavam e comentavam o ocorrido.

Ainda segundo outro vigilante noturno, faz dois dias que este mesmo indivíduo é visto circulando pelas ruas.

O Vereador Amparo Gil vem desenvolvendo um trabalho de forma contundente na cidade, inclusive fazendo denúncias junto a órgãos fiscalizadores. As denúncias do vereador são contra Prefeito, Procurador, Secretários e Vereadores por questões administrativas diversas.

Para o vereador, o único problema que tem é político, pois nunca contraiu inimizades pessoais, nunca se envolveu em confusão, etc.

Nesta sexta-feira, após mais uma sessão ordinária na Câmara e de acaloradas discussões, o mesmo foi para Bom Jesus, porém pouquíssimas pessoas sabiam da sua viagem.

Na residência moram o Vereador, sua esposa, Professora Vânia Borges lotada na Secretaria de Educação de Bom Jesus e mais três crianças do casal sendo de 11, 6 e 3 anos de idade.

O Vereador Amparo Gil acionará as autoridades de direito. O projétil continua cravado na porta da residência, o que pode servir numa possível investigação.

PORTAL MEIO NORTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!