Junina Igaraçu promove ações sociais em bairros de Parnaíba

Por Delta | 02/07/2019 | Sem Comentários

 

O Centro Cultural Junina Igaraçu, tem trabalho forte as ações sociais e culturais em bairros da cidade de Parnaíba. O grupo esteve na comunidade José Estevão e levou atividades lúdicas e fortaleceu a identidade cultural do município. Segundo o coordenador Amarilton Reis, a Igaraçu é um grupo que foca no aprendizado e na solidariedade, e a cultura é uma ferramenta importante para esse trabalho.

“A cultura é uma ferramenta de integração e nossas apresentações sem sido focadas nestas ações. Viemos hoje aqui no parque José Estevão para trazer emoção, cultura e uma mensagem de solidariedade” disse.

A noite foi de muita alegria e diversão, a apresentação da quadrilha recebeu elogios dos moradores e dos participantes. A agenda do grupo segue por outra comunidades e devem contemplar também a zona rural e outras cidades da região norte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!