Após perder eleição, Magno Patrimonial causa terror, persegue e atua em função que não é de sua responsabilidade

Por Delta | 08/11/2024 | Sem Comentários

O suplente de vereador, Magno Patrimonial, concorreu a eleição pelo Partido Liberal, partido que elegeu dois vereadores com numero superior a mil votos, Magno teve 380, porém o mesmo ficou bastante chateado com o resultado das urnas e após isso, começou a perseguir companheiros de trabalho, tratando com frieza, ignorância e até interferindo, mesmo sem poder, nos vencimentos de guardas.

Magno foi exonerado para correr ao pleito, mas pelo o que se parece, ele utilizou da maquina pública para se beneficiar da eleição e após o pleito, continua exercendo a função, mesmo sem constar até a presente data, sua nomeação como coordenador da guarda. A raiva de Magno tem refletido diretamente no andamento da guarda, prejudicando dezenas de pais de famílias, que inclusive teve desconto em seus salários por conta da perseguição política.

Procuramos o setor de RH da Prefeitura de Parnaíba, que confirmou que houve um desconto no salário de alguns profissionais por conta de faltas. A coordenação da Guarda não foi encontrada, mas o espaço está aberto para esclarecimentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!