Cada vez mais isolado: Francisco Emanuel perde apoio até de aliados próximos

Por Delta | 14/08/2025 | Sem Comentários

A crise política e de popularidade do prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, parece se aprofundar a cada semana. Conhecido por demonstrar desequilíbrio em suas ações, especialmente em eventos públicos, o gestor vem sendo escanteado não apenas pela população, mas também por correligionários que, de forma silenciosa, têm se afastado de sua base de apoio.

Nos últimos atos, como inaugurações de obras iniciadas por outras gestões, a presença do prefeito foi marcada por um número reduzido de assessores e pela completa ausência de público, fato que, segundo fontes próximas, o deixou intrigado. O clima de desconforto se refletiu no show de aniversário da cidade, quando Emanuel utilizou o palco para ataques políticos considerados desmedidos, incluindo críticas à sua ex-aliada e ex-madrinha política, Gracinha Mão Santa.

A situação se repetiu na missa de ação de graças realizada nesta quarta-feira (14), em celebração ao aniversário de Parnaíba. Emanuel e a primeira-dama Priscila compareceram a uma igreja praticamente vazia, sem a presença sequer de assessores próximos. Nas imagens, Priscila aparentava abatimento e tristeza, enquanto o prefeito, com semblante arrogante, também deixava transparecer sinais de preocupação diante da visível queda de sua popularidade.

O isolamento político e o enfraquecimento da sua imagem junto à população acendem um alerta para o futuro de sua gestão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!