Corpo de mulher é encontrado em casa abandonada no Bairro São Francisco em Cocal

Por Delta | 16/02/2019 | Sem Comentários

Uma mulher de 24 anos, identificada como Nataciane dos Santos Sousa, foi encontrada sem vida no inicio da noite deste sábado (16/02), no Bairro São Francisco em Cocal, município da região norte do Piauí. 
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carlos, atendeu a ocorrência, na qual as primeiras informações lhe repassadas apontam que o cadáver foi localizada por um popular, que ao passar caminhando em frente a uma residência abandonada, situada nas proximidades da caixa d’água da Agespisa, notou que a porta da frente estava aberta e visualizou o corpo da mulher deitada ao solo no primeiro compartimento do imóvel (sala).  
O pai de Nataciane disse ao policiais que a última vez que a filha foi vista com vida foi ao final da tarde de ontem (15).
Ainda não se sabe as causas da morte da mulher, o que poderá ser desvendado de forma preliminar com a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal que estão a caminho do ocorrido para a realização do procedimentos de praxe e remoção do corpo. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!