Zé Hamilton e Beto ficam em cima de muro e não pedem voto para Silvio Mendes e Joel

Por Delta | 11/09/2022 | Sem Comentários

O ex-prefeito Zé Hamilton e o seu genro vice-prefeito Beto Teles, estão engajados de corpo e alma na campanha eleitoral 2022, mas somente visando seus candidatos a deputado estadual e federal. Para Hamilton e Beto a meta é derrotar Florentino e Gracinha, seus principais adversários políticos no município e saírem fortalecidos para o pleito municipal de 2024.

No entanto a dupla de sogro e genro, dizem que são Ciro Nogueira até a morte, mas na rua nenhum dos dois fazem campanha para o candidato a Governador Silvio Mendes e nem para o Senado Joel Rodrigues, já se ouviu em reuniões de bairros Zé Hamilton e Beto falarem que o Piauí precisa continuar no caminho certo, sendo dai uma tendência o apoio a Rafael e a Wellington Dias.

Mesmo com este cenário, o Vereador Ed Carlos, aliado de primeira hora de Beto Teles, é quem comanda a campanha do candidato a Governador de Ciro na cidade de Parnaíba, todas as ações passam por ele, ou seja (Beto e Zé Hamilton), que preferem não parecer e colocam Ed Carlos na “fita”, Beto resume sua campanha ao Governo e ao Senado em sua rede social.

Beto que tinha voto declarado em Júlio Arcoverde e Iracema Portela por conta de Ciro, deu um ponta pé no Ministro da Casa Civil e escolheu dois candidatos do palanque de Wellington Dias e Rafael para votar, e jogou para seu pupilo político a obrigação de votar nos candidatos de Ciro.

A conta é que não bate, pois os votos de Beto e Ed Carlos Gouveia são os mesmos. Na política acender velas pra dois santos é perigoso e impõe consequências para a história.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!