4 alunos de um escola municipal em Buriti dos Lopes são possuídos por supostos espíritos

Por Delta | 04/10/2019 | Sem Comentários

Alunos da Unidade Escolar Municipal Maria Teresa de Castro Teles (Escola Normal) no município de Buriti dos Lopes, viveram momentos de terror nesta quinta-feira (03), por volta das 9hs da manhã, logo após 04 (quatro) alunos entre 13 e 14 anos de idade, serem supostamente possuídos por espíritos durante um jogo chamado “Charlie Charlie” também conhecido como jogo suicida. Durante o episodio aterrorizante, os adolescente gritavam e se debatiam  apavorando todos os alunos da escola do ensino fundamental.  Uma unidade móvel do SAMU e duas ambulâncias do município foram acionadas para o local. Temendo o pior, o diretor da escola Cicero Benício acionou a policia militar. Todos os 4 adolescentes foram encaminhados para o hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes para serem avaliados.

Jogo chamado “Charlie Charlie” também conhecido como jogo suicida. 

 

Ultimas informações sobre os fatos:

O diretor da U.E Maria Tereza de Castro Teles(Escola Normal), Cícero Benício, em uma rede social disse que devidos os últimos acontecimentos, nem hoje a tarde e nem manhã, quinta-feira(04), não haverá aula e que só retomará as normalidades na segunda-feira(07).

A reportagem do Portal do Rurik também conversou com o médico plantonista do hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa que atendeu os alunos, ele informou que os adolescentes só apresentavam um quadro de ansiedade e nervosismo e que foram todos medicados e liberados.

 Por Rurik Araújo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!