Há um mês em greve, policiais civis do Piauí farão ato em frente à Delegacia Geral Por Delta | 03/05/2018 | Sem Comentários Policiais Civis farão ato público na Praça Saraiva (Foto: Montagem/OitoMeia) Completado um mês de greve dos policiais civis do Piauí, a categoria fará mais um ato público para pressionar o governo na próxima sexta-feira (04/05). O objetivo da classe é manter a união dos policiais e alertar para negociação com o Executivo sobre o reajuste salarial. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpolpi) ao OitoMeia e tem início as 8 horas, na Praça Saraiva. No sábado (28/04), os policiais de vários municípios do estado se reuniram para traçar os planejamentos do movimento grevista e atualizar as tentativas de negociação já realizadas. A categoria continua insatisfeita com a forma como o Governo tem tratado a situação dos profissionais. Por isso, no dia 24 de abril, os policiais negaram a suspensão da greve e reafirmaram que continuam de braços cruzados. Ao OitoMeia, Constantino Júnior, presidente do Sinpolpi, chegou a afirmar que não havia possibilidade da classe desistir do movimento. “Não tem nem como suspender o movimento. Não depois desses fatos. A categoria viu a omissão tratada pelos deputados. Se a maioria quer continuar a greve, iremos manter o movimento”, reiterou. Compartilhe isso: Compartilhar no X(abre em nova janela) X Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram Imprimir(abre em nova janela) Imprimir Curtir isso:Curtir Carregando... Relacionado 0 Comentários Deixe o seu comentário! Nome: Email: Website: Mensagem: Δ Cancelar Resposta