MDB oficializa pré-candidatura de Dr. Pessoa à prefeito de Teresina

Por Delta | 30/01/2020 | Sem Comentários

Ex-deputado estadual Dr. PessoaEx-deputado estadual Dr. Pessoa Foto: Roberta Aline/TV Cidade Verde

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), na sede municipal do MDB, zona Leste de Teresina, o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa a prefeito de Teresina. O evento contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O movimento foi considerado como uma forma de articular o fortalecimento dos membros do partido na disputa majoritária da capital. A mobilização acontece após o pré-candidato Dr. Pessoa vir a público cobrar mais comprometimento dos emedebistas na sua pré-candidatura.

O nome do ex-deputado estadual Robert Rios está confirmado para ser o vice de Dr. Pessoa. Rios irá se filiar ao PSB até o final de março. Dr. Pessoa deixou claro que a sua aliança com Robert Rios é de manhã, de tarde e de noite. O pré-candidato do MDB fez questão de declarar que Robert Rios é seu grande amigo. E que a vaga de vice na chapa não será de Robert Rios se ele não quiser.

O ex-deputado Robert Rios fez questão de afirmar que estará com Dr. Pessoa nas eleições de outubro e afirmou que o pré-candidato do MDB é  “um homem que só serve a Deus e ao próximo é um homem que não vai ter nenhum chefe político atrás dele”.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, que irá se filiar em março ao MDB, afirmou que Dr. Pessoa já está com a pré-candidatura em movimento. “Dr. Pessoa já está no coração do povo, a sua pré-candidatura já está lançada há muito tempo e hoje só formalizou o fato em um evento que contou com a presença do governador de Brasília, o Ibaneis Rocha, e nós, juntamente com o vereador Zé Nito, o presidente Themístocles e muitos outros emedebistas e simpatizantes”, comentou Jeová.

Já sobre as recentes declarações feitas pelo pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, no qual cobrou mais comprometimento da legenda com a sua candidatura a prefeito, Jeová Alencar endossou o discurso adotado pelo candidato à vaga majoritária da capital.

“Doutor pessoa é um homem dedicado, trabalhador e ele quer poder já estar nas ruas. Acredito que tudo tem seu tempo, mas ele está correto. Ele tem que puxar as rédeas, ele tem que ser o condutor da campanha, porque ele é o candidato majoritário, candidato majoritário não pode dormir, não pode vacilar. Tem que estar mesmo é chamando todo mundo, chamando MDB, chamando os aliados para que possamos estar unidos e trabalhando em prol da candidatura dele, que é o melhor para Teresina”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!