Professora de 40 anos é estuprada em estacionamento de escola pública

Por Delta | 30/09/2019 | Sem Comentários

Uma professora de 40 anos foi estuprada na escola na qual lecionava no bairro do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na manhã do último sábado (28). A docente da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dama Entre os Rios Verdes estava dando aulas de reposição e foi abordada no estacionamento do colégio.

O crime aconteceu dentro do carro da docente e a suspeita é de que o homem que a estuprou tenha entrado pela porta principal da escola. Ela prestou boletim de ocorrência e o caso será investigado pela 50ª delegacia de polícia do Itaim Paulista.

O suspeito fugiu do local e, apesar da comoção na hora do crime, ainda não foi encontrado. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) lamentou o caso e afirmou que está à disposição da Polícia Civil para contribuir com a investigação do crime.

O órgão afirmou, ainda que presta todo o apoio à docente. As aulas foram suspensas ao longo de toda a segunda-feira para a realização de uma reunião entre órgãos oficiais. Esclarecimentos devem ser prestados aos pais de alunos no turno da tarde.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!