Tenente-coronel da PM mata namorado da filha no Maranhão

Por Delta | 16/02/2018 | Sem Comentários

Tenente-coronel da PM mata namorado da filha no MaranhãoDavi Sousa Bugarim de Melo (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Um tenente-coronel reformado da Polícia Militar identificado inicialmente como Walber atirou e matou na noite de quinta-feira (15), em São Luís, o namorado de sua filha reconhecido como Davi Sousa Bugarim de Melo.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Parque dos Nobres, na capital, após o militar presenciar uma briga entre o casal e ver a vítima agredindo a sua filha. Inconformado com a situação, o tenente-coronel decidiu pegar a sua arma de fogo e disparar dois tiros contra Davi.

Davi Sousa Bugarim de Melo, que tinha 26 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), em São Luís. Após o crime, o militar fugiu do local.

R10

0 Comentários

Deixe o seu comentário!