Quebra de decoro: Vereador de Parnaíba afirma que Wellington Dias está ‘fabricando’ vacina contra covid-19

Por Delta | 17/03/2022 | Sem Comentários

A Câmara Municipal de Parnaíba desde o inicio de o ano, mas principalmente após a onda de demissão que aconteceu na administração municipal, o clima é de campanha eleitoral. Os vereadores aproveitam o microfone da Câmara para vender seu peixe e falar bem de seus aliados políticos.

Na última terça-feira (15), o vereador Assiscar Oliveira do PROS, para vender a imagem do Governador Wellington Dias, pré-candidato ao senado, disse que o petista compra e fabrica a vacina contra a covid-19, o que não procede.

Os únicos fabricantes de vacinas no Brasil são a FIO CRUZ e o INSTITUO BUTATAN, que não são ligados ao Governo do Piauí e nem a Wellington Dias. Quando o Vereador diz que Wellington estaria comprando vacina, ele também está mentindo e passando uma informação falsa a sociedade. Todas as vacinas que chegaram ao Piauí são frutos do Governo Federal através do Ministério da Saúde.

Ele diz: “Eu vou falar uma verdade pra senhora, o nosso governador é o presidente aqui do Nordeste. É compra direto e fabrica, o homem é ruim. O homem é ‘ferol’, estou lhe dizendo. Digo porque estou andando com ele direto, estou sabendo. Ele é que esta representando todo o nordeste, é o melhor. O homem é bom.

O Presidente da casa, Vereador Carlson Augusto Pessoa, em ar de risos disse: Olha a quebra de decoro vereador. O fato é que a desinformação não contribui para o momento que o mundo vive, ainda mais com um tema tão importante. O decoro é preciso prevalecer.

VEJA NO VIDEO:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!