Radialista Pedro Guimarães divulga nota de repúdio Por Delta | 28/01/2020 | Sem Comentários Ontem (27/01/2020) em nosso programa na Rádio Buriti FM fomos firmes e duros em nossa fala, onde falamos da empresa EQUATORIAL que tanto vem maltratando o povo Buritiense. É inadmissível um município passar mais de 12h sem energia elétrica, e quero aqui expressar o nosso repúdio a essa empresa chamada Equatorial. Chega de tanto maltratar o povo! É na cobrança abusiva das faturas, é o serviço de péssima qualidade, está na hora de alguém tomar as providências, eu estou fazendo minha parte, denunciar e levar ao conhecimento da população o descaso dessa empresa. Fonte: Pedro Guimarães Compartilhe isso: Compartilhar no X(abre em nova janela) X Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram Imprimir(abre em nova janela) Imprimir Curtir isso:Curtir Carregando... Relacionado 0 Comentários Deixe o seu comentário! Nome: Email: Website: Mensagem: Δ Cancelar Resposta